Como enviar um e-mail com copia oculta CCO

Tags

Enviar um e-mail a diferentes destinatários sem que eles saibam que outras pessoas recebam uma copia é uma das funções básicas de qualquer serviço de correio eletrônico. Porém poucas pessoas sabem como usar esse recurso e como enviar um e-mail com copia oculta CCO.

copia oculta CCO
copia oculta CCO
Hoje vamos explicar nesse tutorial a forma de usar essa ferramenta de forma rápida e simples. Como sempre, é só prestar atenção. São 6 passos muito fáceis.

Como enviar um e-mail com copia oculta CCO

  • Passo 1: Entrar na página principal do Hotmail e colocar os dados necessários para aceder
  • Passo 2: Na bandeja de entrada do Hotmail, damos um click sobre o menu “novo” e somos direcionados a pagina de envio de correios Hotmail
  • Passo 3: Para poder enviar o e-mail com cópia oculta, devemos ativar as opções “mostrar CC: e CCO”, que se encontram no lado superior direito da página de envio. Para mostrar as opções, temos somente que dar um click sopre o link
  • Passo 4: Depois de dar um click no link, poderemos ver que aparecem dois novos campos de envio: “CC e CCO” de forma respectiva. Para enviar uma cópia oculta escrevemos no campo “CCO” (Com Cópia Oculta) cada um dos contatos aos quais queremos mandar uma cópia oculta. e assim saberemos como enviar um e-mail com copia oculta CCO.
  • Passo 5: Depois de completar o campo “CCO” e escrever o assunto no campo assunto, clicamos no menu “enviar” para completar o envio.
  • Passo 6: Depois que fazemos isso, somos direcionados a uma página aonde nos perguntam se queremos agregar nossos destinatários a nossa lista habitual de contatos. Se desejamos que esses destinatário formem parte da nossa lista podemos aceitar colocando nome e sobrenome. É opcional.

Mais fácil, impossível. Como enviar um e-mail com copia oculta CCO é nosso artigo de hoje.