Como esvaziar a lixeira do Hotmail

Tags

Todas as vezes que eliminamos mensagens não desejadas e mandamos diretamente para e lixeira, elas permanecem lá e não se apagam. De vez em quando podemos tirar um tempo para fazer uma limpeza geral para ter nossa lixeira sempre limpa. Hoje informaremos como eliminar definitivamente essas mensagens usando a lixeira de reciclagem do Hotmail. Hoje vamos a aprender como esvaziar a lixeira do Hotmail.

Esvaziar a lixeira do Hotmail
Esvaziar a lixeira do Hotmail
Todas as vezes que eliminamos mensagens não desejadas e mandamos diretamente para e lixeira, elas permanecem lá e não se apagam. De vez em quando podemos tirar um tempo para fazer uma limpeza geral para ter nossa lixeira sempre limpa. Hoje informaremos como eliminar definitivamente essas mensagens usando a lixeira de reciclagem do Hotmail.

Como esvaziar a lixeira do Hotmail

Todas as vezes que eliminamos determinadas mensagens da bandeja de entrada, essas mensagens são enviadas automaticamente para uma pasta que se chama “ Excluídos”, se entramos nessa pasta, encontraremos todas as mensagens que nós tínhamos apagado ou limpado, com a possibilidade de restaurar para a bandeja de entrada do Hotmail ou eliminar de forma definitiva a mensagem de e-mail Hotmail.

Se o caso é eliminar definitivamente a mensagem, entraremos na pasta “Excluídos”  na nossa bandeja de entrada, quando estejamos dentro, selecionamos as mensagens que queiramos eliminar marcando no quadrinho do lado esquerdo de cada mensagem, depois de que as mensagens estejam devidamente marcadas, vamos imediatamente ao menu superior que está na parte esquerda da tela e clicamos em “Excluir”. Com esses movimentos fazemos uma faxina geral no nosso e-mail Hotmail e deixamos o lixo eletrônico fora de nossa vista totalmente.

Podemos fazer essa operação periodicamente para que tenhamos mais espaço no nosso Hotmail para coisas mais importantes. Se alguma coisa não nos interessa, não precisamos manter essa coisa e, se é lixo, ainda que seja eletrônico, não deveria interessar-nos para nada realmente. É uma forma de manter nossa conta de e-mail Hotmail sempre limpa e somente com aquelas mensagens que realmente nos interessa. Por isso devemos saber como esvaziar a lixeira do Hotmail.